40 PALAVRAS MAIS USADAS EM INGLES

 40 PALAVRAS MAIS USADAS EM INGLES



Vou apresentar algumas das palavras mais usadas em ingles, vou listar as 40 mais usadas, mas tem outras, com o tempo você vai adquirir mais e mais vocabulário! Como conseguir vocabulário fácil vou ensinar mais para frente ok!

Com essas 40 palavras mais usadas em ingles, você vai montar varias frases blz! Use e abuse do presente, passado, futuro com o verbo to be!

 

Tambem use os auxiliares DO, DID e DOES

 

1. The - O/A

2. Be - Ser/Estar

3. To - Para

4. Of - De

5. And - E

6. A - Um/Uma

7. In - Em

8. That - Que

9. Have - Ter

10. I - Eu

11. It - Ele/Ela (neutro)

12. For - Para

13. Not - Não

14. On - Em/No/Na

15. With - Com

16. He - Ele

17. As - Como

18. You - Você

19. Do - Fazer

20. At - Em/No/Na

21. This - Este/Esta

22. But - Mas

23. His - Seu

24. By - Por

25. From - De

26. They - Eles/Elas

27. We - Nós

28. Say - Dizer

29. Her - Sua/Dela

30. She - Ela

31. Or - Ou

32. An - Um/Uma

33. Will - Vai (futuro)

34. My - Meu

35. One - Um

36. All - Todo/Tudo

37. Would - Iria

38. There - Lá

39. Their - Seu/Deles

40. What - O que/Qual

 

publicidade


Vou fazer algumas frases para você!

 

Os números vou colocar abaixo para você ver qual eu peguei na lista acima!

 

1 – The = O/A

 

The cat is cute = O gato é fofo

The house is red = A casa é vermelha

 

15 – With = Com

 

I will go with you = Eu vou com você

 

She is married with Mike = Ela está casada com Mike

 

31 – Or = ou

 

Which do you like more? Black or White? Qual você gosta mais? Preto ou branco?

 

 

5 – And = e

 

You and me = Você e eu

 

I bought this book and a pencil = Eu comprei este livro e um lápis

 

22 – But – Mas

 

I liked the movie, but I wish i had stayed at home

Eu gostei do filme, mas eu queria ter ficado em casa

 

Esse ( I wish I had ) é meio difícil de entender, mas vou explicar...

 

Trata-se de uma expressão para representar arrependimento de ter feito algo.

 

Ela pode ser traduzida como: Eu queria ter ou eu gostaria de ter

 

Stay = ficar / stayed = Ficou / ficado / fiquei, depende de qual pronome você vai usar.

 

Agora tente montar outras frases com algumas das palavras mais usadas em ingles listadas acima!

Não se esqueça, use o google tradutor para você saber a pronuncia de cada palavra contida em suas frases!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem